DISNEY STAR COM MARCO ISLAND 2018 | 18 DIAS

Com Caneca Disney em Orlando e café da manhã em New York, Marco Island e Miami

1º. DIA – BELÉM / MIAMI / ORLANDO


Apresentação no Aeroporto Internacional de Belém para embarque em vôo LATAM com destino a Miami. Chegada, recepção e traslado em transporte privativo para Orlando. Acomodação no Hotel ALL STAR RESORT. Na chegada será entregue sua CANECA DISNEY, que dá direito a bebidas a vontade ( leite, chocolate, refrigerantes, água) durante sua estadia no hotel.

2º. DIA – ORLANDO – SEA WORLD + YES BRASIL + CAMILA’S


Pela manhã saída em transporte privativo para o SEA WORLD, o maior parque marinho da Flórida, com sua baleia Shamu, além de focas, golfinhos, pingüins, e muita adrenalina nas montanhas-russas MANTA (uma arraia voadora que leva você de barriga para baixo para uma jornada, cortando os céus e deslizando sobre uma lagoa, a uma velocidade de 90 Km/h) e a monstruosa KRAKEN (diferente de qualquer outra e uma das melhores do mundo, com longas descidas e espirais radicais) e a MAKO, inaugurada em 2016, aitngindo 118km/h, sendo a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando). À noite, saída para o restaurante CAMILA’S (jantar não incluso) e visita a loja brasileira YES BRASIL, onde você encontrará câmeras digitais, ipod, celulares, games, perfumes e muito mais…e com o diferencial de ter atendimento em português para tirar todas as suas dúvidas!

3º. DIA – ORLANDO – MAGIC KINGDOM


Saída em transporte privativo para um passeio inesquecível ao REINO MÁGICO. Conhecido e amado em todo o mundo, este parque possui vários temas, paradas e shows ao vivo com personagens do mundo encantado de Walt Disney. Para maiores emoções, temos a Big Thunder, Space e a Splash Mountain, além de outras atrações que irão fascinar a todos. À noite assistiremos a mais nova e espetacular apresentação de fogos de artifício da história do Magic Kingdom – HAPPILY EVER AFTER.

4º. DIA – ORLANDO – BUSCH GARDENS + OPCIONAL GLOW IN THE DARK PARTY NO CLUB 39


Saída em transporte privativo com destino a Tampa, onde está localizado o BUSCH GARDENS. Prepare-se para um dia de grandes emoções nas mais loucas montanhas russas com loopings e quedas-d’água, dentre elas a CHEETAH HUNT, a KUMBA, a MONTU com seus sete loopings e a SHEIKRA, uma das mais radicais dos Estados E não para por ai… iremos ainda na novíssima FALCON´S FURY, a mais alta torre de queda vertical e única deste tipo na América do Norte, com uma altura de 102 metros, a atração leva você para despencar a uma velocidade 96 km/h e no ponto mais alto você gira 90 graus e fica de cara para baixo em uma posição de mergulho!!! Por fim a nova montanha-russa COBRA´S CURSE, com giros e rodopios é a única do tipo no mundo e apresenta uma subida vertical e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração, onde você vai ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura – Irado!!! À noite uma imperdível Festa GLOW IN THE DARK PARTY NO CLUB 39 (opcional), com todos os grupos da Star Tour, festa neon com jantar, todo mundo de branco e muita dança na boate com DJ brasileiro… Não fique fora dessa!

5º. DIA – ORLANDO – PREMIUM OUTLET INTERNATIONAL DRIVE + POOL PARTY NO AQUATICA


Visitaremos hoje o PREMIUM OUTLET INTERNATIONAL DRIVE, shopping que reúne as melhores marcas americanas e internacionais, com descontos diretos de fábrica que vão de 25% a 65%. Nele encontraremos lojas como: Nike, Adidas, Polo, Guess, Tommy, Calvin Klein, Victoria´s Secret e muito mais… Em continuação, seguiremos para o parque AQUATICA, onde todas as Excursões da Star Tour se encontrarão para curtir a nossa POOL PARTY, onde você poderá desfrutar das atrações e piscinas do parque, além de muita música com DJ e lanche incluso.

6º. DIA – ORLANDO – PERFUMELAND + OPCIONAL WALMART + OPCIONAL DISNEY PARTY NO PIRATAS


Manhã livre para aproveitar as piscinas do nosso hotel! A tarde iremos a PERFUMELAND onde você encontrará todas as novidades em perfumaria e cosméticos. Depois visita (opcional) ao WALMART, uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, onde você encontrará de tudo e com ótimos preços! À noite, uma super festa, a DISNEY PARTY NO PIRATAS (opcional), com show temático, jantar, DJ brasileiro e muita animação para você curtir com todos os grupos da Star Tour que estarão reunidos.

7º. DIA – ORLANDO – EPCOT CENTER


Pela manhã saída em transporte privativo para visita ao EPCOT, onde o mundo do futuro nos espera. Realizaremos fantásticas aventuras que investigam os avanços científicos, tecnológicos e da imaginação do século XXI. Visitaremos ainda a “Vitrine do Mundo”, com seus pavilhões representando 11 países, onde conheceremos suas culturas, tradições e comidas típicas. À noite assistiremos ao Illuminations, um espetacular show de raio lazer, luzes, música e fogos de artifício.

8º. DIA – ORLANDO – UNIVERSAL STUDIOS + ISLANDS OF ADVENTURE COM EXPRESS PASS + OPCIONAL I-DRIVE 360 (ORLANDO EYE)


Pela manhã traslado privativo para os Estúdios da UNIVERSAL. Lá você irá utilizar o ESPRESS PASS, e sem filas, curtir atrações como: “Revenge of the MUMMY, Shrek 4-D, The Simpsons, a irada montanha russa HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT. Em continuação visitaremos o ISLANDS OF ADVENTURE curtiremos montanhas russas, o simulador do Homem Aranha e muitas atrações de tirar o fôlego. A noite, sugerimos (opcional) ao I-DRIVE 360 onde está localizado a ORLANDO EYE, o SEA LIFE ORLANDO AQUARIUM e o Museu de Cera MADAME TUSSAUDS.

9º. DIA – ORLANDO – UNIVERSAL STUDIOS + ISLANDS OF ADVENTURE – HARRY POTTER + OPCIONAL LA NOUBA


Pela manhã saída em transporte privativo para visitarmos o Mundo Mágico de Harry Potter, e a novíssima atração “Beco Diagonal” (Diagon Alley), onde um passeio pelo Beco promete fazer os fãs se sentirem verdadeiros bruxos. Os visitantes chegam ao Diagon Alley a bordo do Hogwarts Express, o trem que leva os estudantes da história à escola dos bruxos. Uma vez lá, a magia acontece: vitrines misteriosas, um dragão que cospe fogo e um tour surpreendente pelos cofres de Gringotes estão entre as aventuras. Os autênticos e exóticos comes e bebes do mundo de Harry Potter, como a cerveja amanteigada, também podem ser encontrados lá! À noite visita a DISNEY SPRINGS ( antigo DOWNTOWN DISNEY) onde sugerimos como (opcional) assistirem ao Show “LA NOUBA” do Cirque du Soleil. Imperdível!

10º. DIA – ORLANDO / NEW YORK


Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino a New York. Chegada, recepção e traslado ao Hotel FAIRFIELD INN & SUITES BY MARRIOTT TIMES SQUARE COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO. A noite, sugerimos uma caminhada até a área da Times Square para um primeiro contato com a Big Apple!

11º. DIA – NEW YORK – OPCIONAL MUSEU DE HISTORIA NATURAL + EMPIRE STATE


Pela manhã sugerimos como opcional conhecer o Museu de Historia Natural, museu muito interessante, famoso pelos filmes. No final da tarde visita ao Empire State Building (ticket incluso).

12º. DIA – NEW YORK – CITY TOUR + OPCIONAL LANCHA THE BEAST + BROADWAY – FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE (OPCIONAL)


Pela manhã, faremos o nosso city tour, conhecendo: 5ª. Avenida, Rockfeller Center, Catedral de St. Patrick, Central Park, Times Square, Broadway, Greenwich Village e Soho. Em continuação, sugerimos como (opcional) um passeio de lancha THE BEAST, uma aventura de 30 minutos pelo Rio Hudson e passando em frente a Estátua da Liberdade, uma excelente oportunidade para chegar bem perto de um dos símbolos mais conhecidos de New York e do mundo! À noite (opcional) a Broadway. Sugerimos assistirem FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE. (ingressos e traslados não inclusos)

13º. DIA – NEW YORK – WALKING TOUR + OPCIONAL ONE WORLD OBSERVATOTY + BROADWAY – FANTASMA DA OPERA (OPCIONAL)


Pela manhã visita (opcional) ao ONE WORLD OBSERVATORY, maior prédio dos Estados Unidos, inaugurado em 2014! Em continuação vamos caminhar por New York, passando pelo Rockefeller Center, Catedral de St Patrick, Trump Tower, Apple e o famoso Plaza. Aproveitaremos à tarde para umas comprinhas na 5ª. Avenida, com suas badaladas lojas, incluindo Best Buy, Niketown, Abercrombie, Hollister, dentre outras… À noite (opcional) a Broadway. Sugerimos assistirem FANTASMA DA OPERA. (ingressos e traslados não inclusos)

14º. DIA – NEW YORK / MARCO ISLAND


Em horário marcado, traslado privativo ao Aeroporto para embarque com destino a Fort Mayers. Chegada, recepção e traslado ao Hotel JW MARCO ISLAND MARRIOTT BEACH RESORT, GOLF CLUB & SPA , localizado em MARCO ISLAND, no Golfo do México, COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO.

15º. DIA – MARCO ISLAND


Dia livre para curtir esta maravilhosa Ilha. Aproveitem o dia de hoje para curtir as piscinas e a belíssima praia de nosso exuberante hotel. Marco Island já foi eleita a praia mais bonita dos Estados Unidos e uma das mais belas do mundo!

16º. DIA – MARCO ISLAND / MIAMI + SAWGRASS MILLS


Aproveitem a manhã de hoje para curtir a piscina e a praia de nosso belíssimo hotel. Em horário marcado traslado em ônibus privativo com destino a Miami, passando pelo Sawgrass Mills, maior shopping da Florida, com mais de 1,5 km de lojas outlet (sensacionais!!!), onde você poderá fazer ótimas compras!!! Após o shopping, traslado e acomodação no hotel HOMEWOOD SUITES BY HILTON DOLPHIN MALL COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO.

17º. DIA – MIAMI – CITY TOUR + OPCIONAL LINCOLN ROAD


Pela manhã faremos um City Tour panorâmico, conhecendo: Miami Beach e seu estilo Art Decor, Coral Gables com suas belas mansões, Piscina Veneziana, Biltmore Hotel, o badalado Miami Design District e Wynwood Walls. Em continuação, sugerimos um passeio (opcional) pela Lincoln Road com inúmeros restaurantes e lojas, como Guess, Apple Store, Victoria’s Secret, Swatch, Galeria Romero Brito!

18º. DIA – MIAMI / BELÉM


Está chegando a hora de regressar! Em horário determinado, saída em ônibus privativo com destino ao Aeroporto de Miami para embarque com destino a Belém. Chegada em Belém E…FIM DE NOSSOS SERVIÇOS!

POR QUE ESCOLHER STARTOUR?


   Equipe acompanhando embarque e desembarque dos Grupos, tanto no Brasil como no exterior;

   Guias especializados e experientes acompanhando o Grupo desde o Brasil;

   Equipe de coordenadores para melhor auxiliar seus passageiros;

   Companhias aéreas e hotéis de primeira linha;

   Reunião com passageiros e guias antes da viagem;

   RONDA MÉDICA em todos os dias de orlando e SEGURO ASSIST CARD com a maior cobertura do mercado(USD 60.000);

   Segurança, confiabilidade e experiência da agência líder do mercado Disney no Pará;

   Coordenação de João Bernardo Morgado e Raquel Mello.

CONHEÇA OS GUIAS DA STARTOUR

CONSULTE NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO
PARCELAMENTO NOS CARTÕES EM REAIS EM ATÉ 12x

1ª Modalidade: Credi Viagem, sinal de U$ 600,00 no ato da inscrição + U$ 2.500,00 até o dia 22 de Dezembro de 2017 e o saldo final de USD 2.398,00 até o dia 31 de maio de 2018.

2ª modalidade de pagamento ( 10 parcelas sem juros): Sinal de U$ 600,00 no ato da inscrição + 9 parcelas de U$ 544,22 sem juros, devendo o último pagamento ser integralizado até o dia 31/05/2018. Consulte-nos sobre valores para pagamento através de parcelamento fixo em Reais, com cartão ou cheque e sujeito a aprovação de crédito. Os pagamentos acima podem ser efetuados em dólares ou convertidos para reais na data do pagamento.

A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ EFETIVADA MEDIANTE O PAGAMENTO DO SINAL E ASSINATURA DO CONTRATO.

TAXAS DE EMBARQUE: U$ 220,00 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: PASSAPORTE + VISTO AMERICANO + AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM PARA MENORES DE 18 ANOS

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES


ORLANDO – DISNEY´S ALL STAR RESORT com CANECA DISNEY

NEW YORK – FAIRFIELD INN & SUITES BY MARRIOTT TIMES SQUARE com CAFÉ da MANHÃ

MARCO ISLAND – MARCO ISLAND MARRIOTT BEACH RESORT, GOLF CLUB & SPA

MIAMI – COURTYARD BY MARRIOTT AVENTURA MALL com CAFÉ da MANHÃ

INCLUIDO


   Passagem aérea em classe econômica, no trecho Belém / Miami / Belém, podendo ser em vôo direto, com escala e/ou conexão;

   Hotéis mencionados no roteiro ou similares;

   CANECA DISNEY, que dá direito a bebidas a vontade (leite, chocolate, refrigerantes e água) durante sua estadia no Hotel ALL STAR RESORT em Orlando;

   Café da manhã continental em NEW YORK, MARCO ISLAND e MIAMI;

   Traslados privativos mencionados no roteiro;

   Ingressos para todos os parques mencionados no roteiro como incluídos;

   Taxas hoteleiras e Gorjetas para maleteiros nos hotéis (1 VOLUME POR PESSOA);

   Assistência permanente de Guia e Coordenador desde Belém;

   1 dia de Express Pass para os parques Universal Studios e Islands of Adventure;

   City tour em Miami;

   Seguro de viagem Assist Card com cobertura de U$ 60.000;

   POOL PARTY no AQUATICA;

   Kit de viagem.

NÃO INCLUIDO


   Taxa de despacho de Bagagem cobrada pelas empresas aéreas americanas em todos os vôos dentro dos Estados Unidos – 1º. Volume U$25,00 e 2º. Volume U$35,00. Valor por trecho voado que será recolhido pelos guias no primeiro dia de viagem. Total de U$50,00 para quem despachar uma mala;

   Excesso de bagagem (independente do valor pago a título de despacho de bagagem);

   Extras de caráter pessoal, refeições, bebidas em geral, telefonemas, internet, lavanderia e medicamentos;

   Gorjetas para carregadores nos aeroportos;

   Passeios opcionais e/ou sugeridos;

   Documentação pessoal (passaporte, vistos consularese autorização para menores);

   Tudo que não esteja especificado no programa como incluso.

ATENÇÃO: A STARTOUR – VIAGENS E TURISMO se reserva o direito de cancelar o presente programa de viagem quando não for atingido o número mínimo de 10 participantes. Caso este número mínimo não seja atingido, a agência poderá manter a programação, recalculando o valor de acordo com a quantidade de passageiros inscritos e aceitação dos mesmos nas novas condições de pagamento. O Roteiro poderá a qualquer tempo ser modificado pela agência, visando um melhor aproveitamento da programação, sem prejuízo dos serviços contratados, bem como as datas de saída e voos previstos poderão ser alteradas em razão de modificações repassadas pelas companhias aéreas. Nossa Excursão será executada observadas as condições específicas deste programa e as Condições Gerais estabelecidas pela Deliberação Normativa no. 161/85 da EMBRATUR e que se encontram a disposição dos participantes, na Sede de nossa Agência, regulamentando as responsabilidades, os direitos e os deveres recíprocos entre as partes contratantes. O ato de inscrição no presente programa, mediante sinalização de U$ 600,00, implica automaticamente na adesão às condições gerais estabelecidas e reforçamos que a documentação necessária para a viagem ( passaporte, visto e autorização de viagem para menores) deve ser entregue na agência para conferência até 30/04/2018.

Roteiro atualizado em 16/08/2017